Resumo
A sacola da Faz de Conto Livraria é ideal para levar livros. Em tecido 100% algodão, esta é a edição especial deste verão intenso de 2025.
O tema desta mala de pano é o verão, os dias quentes e longos. A cor azul lembra o mar e é ao mesmo tempo a cor da entidade da livraria. Este desenho para além de ter os símbolos da entidade da livraria, como a escada e o pássaro, também refere que é a mala perfeita para transportar e ler livros em locais únicos recheados de banhos de sol.
Esta edição foi ilustrada por André Caetano e pela Livreira Sofia. André Caetano é ilustrador de banda desenhada e já tem livros publicados (disponíveis online e em loja física na Faz de Conto). Para além de ilustrar livros, também pinta montras, faz o design de cartazes e dá aulas de ilustração na Faz de Conto Livraria.
Medidas: 36×40 cm